Denilson Almeida reúne experiência em direito administrativo, gestão, execução contra a Fazenda Pública, direito do trabalho e processo do trabalho, tendo atuado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Regional da 9ª Região, no Ministério Público do Trabalho e no Ministério Público Estadual da Bahia.
Na PGE, ocupava até então o cargo de Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Estratégicos, sendo considerado peça-chave na modernização da instituição.
Ao assumir a chefia da Procuradoria, Denilson Almeida destacou o sentimento de gratidão e fez questão de reconhecer o legado de seu antecessor, Valdenio Caminha, a quem sucede no comando da instituição.
O novo procurador-geral enfatizou que sua gestão dará continuidade ao processo de modernização e aos resultados já conquistados, preservando o espírito coletivo que vem marcando a atuação da PGE nos últimos anos.
“Nossa diretriz é focar no cumprimento da missão institucional por meio de uma gestão democrática e participativa, com observância à legalidade, atenção ao interesse da sociedade e valorização das pessoas. Assim, esperamos conduzir a PGE com seriedade, eficiência e responsabilidade”, afirmou.
A PGE vem trabalhando intensamente para se modernizar e garantir uma gestão sustentável, aliando avanços tecnológicos, valorização da comunicação pública e atenção a políticas sociais de equidade, diversidade e inclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário