Ambas prefeituras são administradas por aliados do deputado federal Josimar Maranhãozinho, do PL, de quem Erliuton é aliado.
A empresa beneficiada é a ADM ANTUNES & NEGOCIOS LTDA, de nome fantasia “ADM ANTUNES”, cujo CNPJ: 16.554.103/0001-33. Conforme dados da Receita Federal, a empresa está registrada na Travessa Igreja, nº 479, Centro, no município de Presidente Medici. Contudo, o Blog do Domingos Costa foi até o local informado e não encontrou nenhuma empresa instalada no endereço.
Mediante dados do Contrato nº 001.030/2025, usando recursos da secretaria Municipal de Saúde, a finalidade é “prestação de serviços de hospedagem e alimentação de pacientes do Município Dê Zé Doca que fazem tratamento fora do domicílio – TFD em São Luís”. A vigência da contratação é de apenas quatro meses: 12 de agosto de 2025 a 31 de dezembro de 2025, isto é, mais de R$ 62 mil reais por mês.
A prefeitura de Centro do Guilherme, onde o dono da empresa “ADM ANTUNES” é secretário de Cultura é administrada por José Auricélio de Morais Leandro (PL), ex-morotista de Josimar, e a prefeitura de Zé Doca, onde o mesmo Erliuton Antunes possui contrato de R$ 245 mil é governada pela prefeita Flaviana Vilar Rodrigues, a Flávinha Cunha (PL), sobrinha do deputado federla Josimar.
– Centro do Guilherme e Zé Doca, redutos de Josimar
Centro do Guilherme é uma das cidades mais pobre do Brasil, a prefeitura foi administrada oito anos pela hoje deputada federal “Detinha”, esposa de Josimar, e concentrou a maior porcentagem de miseráveis do país, com 96% da população vivendo na extrema pobreza.
Zé Doca por sua vez, foi administrada oito anos pela prefeita Maria Josenilda Cunha Rodrigues, a “Josinha Cunha” (PL) irmã de Josimar.
– Certeza da impunidade no Alto Turi
A contratação da empresa do secretário Erliuton Antunes, mostra que na Região do Alto Turi maranhense, onde reina o poderio político do deputado federal Maranhãozinho, algumas palavras tornaram-se algo banal entre aliados do parlamentar, como por exemplo: corrupção, ilegalidade, fraude, desvio… Cientes da impunidade, para eles, tudo terminará em pizza.
– Outro lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário