sábado, 16 de agosto de 2025

Juiz determina afastamento do presidente da FMF e coloca diretora da Casa da Mulher Brasileira

Nesta segunda-feira, dia 4, o juiz Douglas de Melo Martins tomou uma decisão significativa ao afastar o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo. A escolha para assumir a intervenção da entidade foi a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, que ficará no cargo por um período de 90 dias.Durante esse período, Susan Lucena terá a missão de convocar uma nova eleição para a diretoria da FMF. É importante ressaltar que Antonio Américo estará apto a se candidatar novamente. A decisão proferida por Douglas Martins também estabelece que a entidade deve realizar uma reformulação em seu estatuto, além de definir que a reeleição poderá ser realizada apenas sob novas diretrizes que precisarão ser definidas.

Cabe mencionar que, conforme o despacho do juiz, ainda existe a possibilidade de recurso à decisão, o que pode impactar a sua implementação. A medida reflete a busca por uma gestão mais alinhada com os interesses da sociedade e uma estrutura mais transparente na administração do futebol maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Iracema Vale destaca empenho de Carlos Brandão em fortalecer políticas de geração de emprego e renda

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão participou, em São Luís, de agenda com o chefe do Executivo estadual e o ministro do Trabal...